segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ouvindo: Pavement


"Ah, tu é nerd, então deve gostar de Weezer, né?"
Fala sério, Weezer até tem algumas músicas legaizinhas, mas pra mim a banda mais nerd da história é Pavement. Não existe pra mim melhor trilha sonora para um dia-a-dia geek. Eu nem sei se eles são nerds ou alguma coisa parecida, mas de algum jeito eles conseguiram captar esse tipo de natureza nas melodias (sim, nas melodias, porque não tenho saco de ficar procurando as letras das músicas).
Uma pena que tenham acabado, eu ia gostar muito de ir num show deles.... Mas dizem que eles vão fazer um show ano que vem em homenagem aos 20 anos da gravadora Matador.... Quem sabe não vai estar aí minha chance?
Pra quem não conhece, comece escutando o Crooked Rain. Acho que é o mais famoso e é o meu preferido também =).

2 comentários:

Unknown disse...

Do Pavement eu prefiro o brighten the corners, por causa de shady lane, a melhor música de todos os tempos...
uma banda que acho que tu iria gostar, que é uma coisa nerd, só que com uns lirismos emocionantes, e que tem o pessoal do pavement envolvido é o silver jews.

paula luane disse...

eu nunca ouvi! vou baixar agora mesmo!
beijo, meu narcótico!